A partida do Cirrose do dia 10/07 passado foi marcada por mudanças. Novo estádio e novo técnico.
O jogo foi realizado no HD Centro Gaúcho, e contou com o retorno do técnico Alceu Brilhante ao clube laranja.
O adversário convidado foi o time da Confiança, para quem o Cirrose ainda não havia perdido uma partida. Até então.
O CFC entrou em campo com inúmeras baixas no elenco: Carioca, Marquinhos, André, Fabiano, Bichinho, Duda, R11 e THEgusta. O time iniciou com Eduardo no gol e Marinho, Walter e Maicon compondo a zaga. Patinho foi deslocado para o meio-campo, enquanto Goldani e João Marcelo armavam as jogadas de ataque.
Para substituição Brilha contava com Jean e Edinho. Em termos de número, o adversário também não tinha um vasto banco. Tinha apenas um jogador para substituição.
A Confiança lançou pressão para cima do Cirrose logo no início da partida. Sem muitos erros de passe e imprimindo velocidade às jogadas, chegava com facilidade ao gol de Eduardo, que foi muito solicitado na partida.
Com dificuldade de ligar a defesa com o ataque, e deixando brechas no meio de campo, o CFC não tardou a sofrer seu primeiro gol. E o segundo, e o terceiro, e o quarto.
Apesar do esforço dos laranjas em campo, que suaram e correram muito durante a partida, o time parecia não conseguir o necessário entrosamento. Criava poucas oportunidades de gol, e as criadas não eram finalizadas com precisão. O cenário mudou um pouco no decorrer da partida. Patinho foi deslocado para zaga central, Edinho ingressou no meio campo, Jean substituiu JM no ataque.
O Cirrose esboçou reação. Perdia de 0 x 5 mas não entregou os pontos. Recuperou os gols tomados, e chegou a empatar a partida em 5 x 5, com gols de Maicon (de deixadinha, no cantinho), Marinho (um belo voleio de primeira, na área do adversário, após cruzamento, e outro de chute cruzado na entrada da área, após bola recebida da linha de fundo), Jean (chute cruzado na entrada da área) e João Marcelo (colocada, no canto inferior do goleiro).
O adversário mostrou-se desestabilizado com a reação, e a esperança de vitória dos laranjas surgia no HD Centro Gaúcho.
Mas o dia não era mesmo do Cirrose. Mais dois gols selaram a vitória da Confiança por 5 x 7, marcando a primeira derrota do CFC na Temporada 2011.
Melhores dias virão. O adversário mostrou entrosamento, e o Cirrose não conseguiu aproveitar o bom momento que criou no decorrer da partida. Destaque para a atuação incansável dos seus atletas. Destaque ainda para as inúmeras e belas defesas do goleiro do CFC, que impediu que o time da Confiança fizesse mais gols.
Abaixo, fotos da partida e do churrasco no novo espaço gourmet à disposição do Cirrose.
---------------------
Cirrose News
Um comentário:
Que a nova casa perdure muitos anos e que traga vitórias e grandes jogos. Lembrando aos amigos que no último domingo o Blog apagou velinhas de 4 anos. Parabéns!
Postar um comentário