sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Na mala ou na cueca?

Primeiramente, gostaria de justificar a não postagem da minha coluna na quarta-feira, pois tive problemas com meu computador assim inviabilizando a publicação da mesma. Nesta última quinta-feira, fomos surpreendidos com uma cena um tanto curiosa. O nosso presidente Marinho estava embarcando para uma viagem não justificada, com uma mala um tanto suspeita e o seu conteúdo não foi revelado. Os que saíram em defesa do cartola dizendo que na mala continha apenas objetos pessoais, acabaram dando margem para uma outra hipótese, de que o presidente estaria transportando dinheiro do clube na cueca. Esta versão segundo dirigentes, seria reforçada por uma visita de Marinho a uma loja de artigos para obesos, onde o mesmo teria comprado uma cueca tamanho cinquenta e oito para melhor acondicionamento do "din din". Tudo isso foi documentado com vídeos e fotos que ainda não foram mostrados, até que sejam encerradas as investigações da "CPI da Carne", pois surgiram indícios de que até a última eleição estaria na "gaveta", ou sendo mais direto, no "bolso" dos envolvidos. Um mar de lama está se formando no Cirrose FC e isto está prejudicando até o desempenho do time em campo, pois já são dois jogos sem vitória, uma derrota e um empate. O treinador interino justifica, dizendo que os jogadores não se envolvem com os problemas extra campo e explica que a má fase seria por causa do ano difícil que o Cirrose está vivendo, com muitos jogadores se lesionando assim tendo que jogar com uma equipe diferente a cada jogo, nunca podendo repetir uma escalação.
As eleições estão chegando e com ela se formam grupos. Liderados pelo ex-treinador Alceu Brilhante o "Movimento Tropa de Elite", promete varrer toda essa sujeira e punir os culpados com rigor, trazendo a tranquilidade e transparência de volta ao Cirrose. Brilhante tem o apoio do conselho deliberativo que é integrado por dirigentes da velha guarda, que viveram tempos de glória no clube.
Indiferentes a toda essa sujeira, os jogadores lesionados, Patinho "El Maestro", Edinho Cambalhota, Rodrigo Fenômeno e o "Manezinho da Ilha TheGusta" seguem em tratamento intensivo para voltarem aos gramados o mais rápido possível.
Vamos aguardar pelo desfecho de toda essa lama, torcendo para que não surja no Brasil mais um Eurico Miranda.
Até a próxima quarta-feira...Garçooooooooooooooooommm!!!
Rodrigo Fenômeno.

8 comentários:

Anônimo disse...

E agora quem poderá nos salvar?

Anônimo disse...

É a coisa está ficando séria, mesmo. Creio que nem o Chapolin Colorado, dessa vez, poderá salvar!

Dr. André disse...

A pedidos, entrei com um pedido de liminar para que as fotos que comprovariam as denúncias sejam publicadas aqui no blog. Vamos aguardar a próxima segunda-feira.

Bichinho disse...

acho isso um absurdo... nossso presidente esta tratando de assuntos importantes em São Borja....

Anônimo disse...

Não podemos esquecer o escândalo da "açucar na picanha", os capinchos e as linguiças desviadas de São Borja para Porto Alegre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.