terça-feira, 10 de março de 2009

Os 10 mandamentos de um boleiro


1º - Boleiro não joga... desfila!

2º - Boleiro não conversa...resenha!
3º - Boleiro não treina...ensina!
4º - Boleiro não faz fundamento...ensaia!
5º - Boleiro não comemora gol...ascena pra torcida!!
6º - Boleiro não se machuca...fica contundido!
7º - Boleiro não é metido...só faz seu estilo!
8º - Boleiro não é cumprimentado... é aplaudido!
9º - Boleiro não corre...faz a bola correr!
10º - Boleiro não dribla...apenas ignora o adversário!

...e tenho dito!!!


Rodrigo Fenômeno - R11
(Presidente, Treinador e Maestro da meia cancha)

13 comentários:

João Marcelo disse...

Fenômeno e agora também Maestro...rsrsrsrrssrrs

THEgusta disse...

Muito bem!

Então eu acrescentaria um mandamento:

BOLEIROS não formam um time, integram uma ORQUESTRA!

rsrsrsrs

R11 - Fenômeno disse...

Ótima sugestão, TheGusta!

Kairo KAi ' disse...

boleiro que é boleiro mesmoo me imitaa ' ;P

sepassa ' réé

Francisco Junior disse...

vc's são boleiros , EU SOU JOGADOR
HAHA'

mateus disse...

Eu sou boleiro e boleiro q é boleiro ñ da mais de um comentario para burros igual a vcs !!!

Unknown disse...

falo e disse fera...
grande mateus!!!

Unknown disse...

BOLEIRO nao nao faiz um goool,BOOLEIRO faiz a rede balançar

Fabio da silva disse...

boleiro nao bate de qualquer jeito na bola da um choque nela

Anônimo disse...

hoo ferinhaas vou dááh uma dica aii pu6 boleiro keeh é boleiro naum falla mostra na ponta dos pés pegou aii pay
vai-la (y)

Anônimo disse...

Boleiro não corre... corta caminho...

Anônimo disse...

Boleiro d vd fala pouko e joga muita meu ferinha..

Anônimo disse...

Boleiro nao para.... da um tempo!