Sol escaldante em Porto Alegre. O time dos laranjas prepara-se para o primeiro jogo da temporada 2011.
Preocupação maior com a falta de ritmo de jogo do que propriamente com o nervosismo da estréia. Afinal, experiência é a marca desse time, a qual muitas vezes garantiu-lhe a vitória.
O Cirrose FC deu as boas vindas a Edinho, que ficou durante muito tempo afastado dos gramados por motivo de lesão. O clube ainda contou com as presenças de Eduardo, Marinho, Patinho, Bichinho, Jean, Duda, André Lopes, THEgusta, João Marcelo e R11.
Não pôde contar com sua nova contratação, Arthur carioca, nem com Marquinhos e Goldani, jogadores de velocidade e habilidade que poderiam fazer diferença na partida. Maicon também não jogou, afastado por lesão, mas esteve lá para prestigiar os companheiros de equipe.
Walter, emprestado temporariamente para o Caraá F.C., e Fabiano, que não conseguiu passagem aérea para o Brasil, vindo de Tóquio, também não se fizeram presentes.
O adversário já conhecido, o Verde-Limão, a cada confronto vem demonstrando mais entrosamento dentro de campo, e maior experiência. Na primeira partida em que havia enfrentado o Cirrose, a um ano atrás (14/03/2010), jogava de igual para igual até se deixar desestabilizar, terminando a partida em 7 x 3 para os laranjas.
Esse jogo foi diferente. A partida foi disputadíssima até o último minuto. O adversário tinha mais preparo e um bom entrosamento. Trabalhava a bola e criava oportunidades de gol, forçando a atuação do goleiro Eduardo.
O Verde-Limão chegou a ficar na frente, mas o placar manteve-se equilibrado até o final da partida, que terminou com quatro gols marcados de cada lado.
Em relação ao time adversário, destaques para os chutes fortes (e alguns gols) de fora da área.
No Cirrose, destaques para os gols de Patinho, em chute rasteiro de fora da área, no canto direito do goleiro; de Edinho, ao estilo Messi, após linda enfiada de bola de Marinho, que colocou o atacante cara a cara com o goleiro; de THEgusta, aproveitando o rebote do goleiro, após linda jogada de ataque que começou num passe de calcanhar de R.11; e de JM, que calou a torcida com um belo chute cruzado, no canto superior do gol adversário.
No final das contas, foi um placar justo, que refletiu a boa atuação dos dois times em campo. A partida não terminou em laranjada, nem limonada. Terminou em cevada mesmo...
No churrasco, a companhia agradável dos amigos e familiares (Brilha, Sérgio, Niki, Sueli, Neusa, Ale, Kassi, Márcia, Lu e Juliana) garantiu a alegria da festividade. Além do excelente preparo da carne, destaques para o pãozinho de sal e a cebolinha ao molho inglês.
Imagens da partida e do churrasco você confere abaixo:
Lembramos que em abril o jogo é no segundo domingo do mês, dia 10, também no Estádio dos Eucaliptos.
----------------------------------------------------------------------------
CIRROSE NEWS
Um comentário:
Muito bom degusta.....a animação do sérgio e do brilhante é contagiante.....
Postar um comentário