Em diversas coberturas dos jogos o Cirrose News fez questão de abrir um tópico com homenagam aos que foram destaque da partida.
Na partida de ontem (16/05) merece destaque, sem dúvida nenhuma, nosso zagueiro Maicon, que com três pedardos retilíneos e uniformes, da altura do meio do campo, balançou a rede do HD dos Eucaliptos a favor do Cirrose, para o delírio da torcida e vibração dos companheiros do grupo. Não só pelos três gols, dois deles em homenagem ao pai-pai Walter, mas pela garra e marcação ao adversário, desarmando jogadas e auxiliando a zaga do Cirrose a barrar o ataque do time de fora.
Ainda, fica a homenagem para o jogador mais leve (depois do bichinho) e rápido do CFC, ele, o sobrinho do papa-léguas, “Sedex 8:00” dos Correios, Marquinhos, o filho do minuano, artilheiro da partida com 5 gols. Os mais bonitos foram, na humilde opinião deste colunista, o de cabeça, após cruzamento do JM, e o penúltimo, um chute cruzado de esquerda indefensável, que foi parar quase na gaveta da goleira adversária.
Então, tal como num programa de esporte da TV aberta, quem faz três gols numa partida do Cirrose merece pedir uma música.
E aí Maicon e Marquinhos, qual é a música????
Um comentário:
Como o r11 não estava para eu deixar ele na cara do gol......acabei deixando o filho do vento 3x e o duda 1....rsrssrsrs
Postar um comentário