TOCANDO LENHA NA FOGUEIRA
Olha... sei não... tem um “vendaval” se destacando na artilharia do Cirrose. Com quatro gols na partida do dia 11/04 e cinco gols no último jogo (16/05), estaria Marquinhos se encaminhando para fazer história no clube?
Ausente na última partida e indagado sobre sua atuação nos últimos jogos, R.11 se emocionou ao prestar uma entrevista coletiva para o Cirrose News, e pede respeito como profissional:
- “É muito fácil falar de comprometimento, é muito fácil a pessoa que está do lado de fora fazer julgamentos (...) O torcedor quer saber de futebol propriamente dito, jogado, vitórias, derrotas, isso que o torcedor quer saber... Você não deve saber, mas eu tenho 31 anos, um histórico de lesões no tornozelo, muitas dores, enfim... (pausa) e eu tenho que ouvir esse tipo de pergunta, sobre comprometimento... (nova pausa, emoção) ... o povo tá comigo, a torcida do cirrose está comigo”.
O craque estaria vivenciando uma crise?
R.11, sabemos que a pressão da imprensa é grande, e o que a torcida do Cirrose quer, realmente, é o que você disse: ver a redinha balançar...
QUEIMANDO VERDINHAS
Emprestado do futebol francês, onde atuava pelo Olympique de Marseille, Jean Legendré teve curtíssima passagem pelo Cirrose. Sem jogar uma partida sequer, foi a contratação mais cara de toda a história do clube, depois da compra do jogador Bichinho. Rombo astronômico no caixa do clube e frustração para a torcida laranja, que sequer o viu em campo. Dizem, porém, que o atleta teria se aposentado do futebol para dedicar-se ao ramo da assessoria empresarial. Há rumores inclusive de que o ex-jogador, com o capital milionário obtido na contratação, estaria fundando uma holding com o objetivo de realizar uma fusão com o Cirrose Empreendimentos, pertencente ao Cirrose's Group. A especulação em torno do tema tem deixado os investidores aflitos.
De concreto, contudo, apenas o déficit financeiro do CFC, e a possibilidade de abertura de uma sindicância para apurar eventuais favorecimentos na contratação do atleta.
De concreto, contudo, apenas o déficit financeiro do CFC, e a possibilidade de abertura de uma sindicância para apurar eventuais favorecimentos na contratação do atleta.
“JOGO DURO”
O departamento médico do Cirrose, juntamente com a comissão técnica do clube, irá investigar o possível uso indevido de “substâncias estimulantes” por parte de jogadores de meia idade do grupo. A denúncia surgiu após a última partida do CFC, realizada no dia 16/05, e dá conta de que antes do confronto mais do que apenas os jogadores estariam “prontos” para entrar em campo. Evitando expor a imagem de seus pares, nomes não serão citados. Mas os culpados serão devidamente responsabilizados. Jogo duro!!...
-------------------------------------------------
THEgusta
-------------------------------------------------
THEgusta
2 comentários:
Conversarei com meu empresário nos próximos dias para ver como ficará minha situação no clube. Talvez o ciclo esteja se encerrando, e sendo assim, sairei do clube numa boa.
Soube de fonte segura que o R11 em propesto não irá mais comemorar seus gols no Cirrose.
No caso Jean Legendre não tenho nada a declarar.
Postar um comentário