segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cirrose minimiza falta de R11 ao jogo


Em seu retorno à HD Eucaliptos, o Cirrose Futebol Clube conquistou mais uma vitória no ano. Se já foi polêmica a presença do jovem atleta Bichinho visivelmente embriagado, em um porre de dar inveja, durante o jogo e o tradicional churrasco diversos fãs, torcedores e imprensa questionaram jogadores e diretoria do CFC sobre os constantes sumiços do atacante R11.


Na primeira vez em que sumiu e causou reboliço, R11 alegou problemas particulares e foi liberado para realizar um concurso. No sumiço da partida deste final de semana, 13/09, o jogador em nota oficial, justifica-se: “Passei muito mal à noite. Fui para concentração me tratar de uma forte gripe e fazer alguma atividade que não prejudicasse meu rendimento”. Contudo, dia 12/09, o atleta foi visto em conhecida boate no bairro cidade baixa.


Diretoria e atletas do CFC ensaiaram bem o discurso. Dr. André disse ter sido avisado por R11, embora não tivesse entrado em detalhes, o presidente desconversa "Ele me ligou por volta das 9h e disse que não poderia participar da partida. Não entrou em detalhes, e disse que iria se reapresentar na sede etílica durante a próxima semana", visivelmente constrangido. Os demais atletas também defenderam seu companheiro alegando que "Todos têm seus probleminhas".


De qualquer maneira a diretoria do CFC desmente informações sobre possivel venda do atleta para equilibrar o caixa.


Cirrose News


2 comentários:

Unknown disse...

Prefiro não comentar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.