Foi divulgado esta semana que o craque do Cirrose Futebol Clube, Rodrigo Fenômeno estaria de malas prontas para o país dos sheiks. Fontes disseram que ele já teria um pré-contrato assinado com o Al-Garrafa, e até foi publicada uma foto em que ele estaria conversando com seu procurador e acertando detalhes da transferência. Conhecemos tantos jogadores que juraram amor à camisa, beijaram os símbolos dos seus times, fizeram juras de amor as suas torcida e acabaram por ir embora, seduzidos pelos altos salários oferecidos na europa e pelos magnatas do petróleo. Será que temos o direito de julgar esses atletas e expô-los pela mídia como se fossem um produto que não passou pelo teste de qualidade? Eu digo que eles são profissionais como nós e como agente, eles também querem um salário melhor, sem falar que praticam uma atividade em que o tempo de atuação é curto, 10, 15 anos, no máximo.
Tenho certeza de que isso não é necessário, ainda mais se falando do R11, que já demonstrou muitas e muitas vezes que joga com amor e dedicação ao clube e fez jus a cada centavo gasto com ele. Sobre a conversa com o time do oriente médio, R11 não nega o contato, mas garante que já ganhou bastante dinheiro no futebol e deseja ficar mais uma temporada no Cirrose, dependendo somente da direção do CFC confirmar sua presença no próximo ano.
"Repórter de um jornal que não quer se pronunciar".
4 comentários:
Em algum lugar da Constituição Federal está escrito que é assegurada a liberdade de expressão, porém, vedado o anonimato. Mas tudo bem, conclamo o Dr. André, Diretor do Depto Jurídico do Cirrose, pra dizer umas palavras sobre o assunto. De resto, dou o benefício da dúvida ao craque. Que continue a brindar o CFC com gols de placa, enquanto o tempo de atuação permitir, rsrsrs
Rsrsrsrsrsssrrsrsr...
Falando em Dr. André, por anda nosso guiguido diretor jurítico, que anda sumido do blog? O que poderá ter acontecido? Alguém tem notícia? Sequestro? Férias? ???????
que papo furado é esse R11, se escondendo agora das pronuncias... hehehehe
Postar um comentário