segunda-feira, 8 de outubro de 2007

QUE DOMINGO!!!!!!



















Que domingo meus amigos. Uma vez mais a turma do Cirrose se reuniu na HD Eucaliptos para o tradicional jogo e especialmente para o mais saboroso churrasco da cidade. E olha que o principal churrasqueiro não pôde comparecer. Mas foi magnificamente substituído pelo Eduardo com o prestimoso auxílio do Rodrigo que, hosanas, já não precisa mais utilizar a muleta o que aponta para uma rápida recuperação.



O jogo de ontem terminou empatado após o suspense sobre sua realização uma vez que vários jogadores do outro time não compareceu. No entanto, um pequeno arranjo de última hora permitiu a realização da partida que foi intensa e muito disputada. O empate acabou sendo o resultado mais justo, premiando o esforço de todos os jogadores. Evidentemente que o Cirrose sentiu a ausência de vários jogadores que ou não poderam comparecer ou ainda estão vetados pelo Departamento Médico. Mas estas ausências permitiram que Gérson mostrasse todo o seu talento enquanto participou do jogo, em um retorno triunfal. Destaque, támbém, para Fabiano que exibiu o melhor do futebol arte ao iniciar a jogada de um dos gols com um balãozinho desconcertante sobre um dos adversários, o que levou a torcida ao êxtase.



Quanto a mim só posso dizer que colaborei no que pude. Fardei para que não faltasse gente no Cirrose e quando os jogadores do outro time não vieram fui para lá para completar o número mínimo. Acabei jogando a partida toda pelo que estou sentindo dor desde a unha até o último fio de cabelo...



Por enquanto é só. Nos vemos no bar.



Dr. André




3 comentários:

Anônimo disse...

Falar o que? Existem palavras para descrever o que aconteceu ontem? Eu ainda não encontrei.

Anônimo disse...

Ontem, aconteceu o que ninguém esperava. Finalmente, surgiu um churrasqueiro para fazer sombra ao JM.Titularidade ameaçada???

Anônimo disse...

Ninguém é insubstituível. Essa é sem dúvida, uma premissa verdadeira da vida. Fico feliz pela churrasco do Eduardo, também vou querer provar, heim! No mais, minha grande alegria é poder fazer parte do Cirrose, e isso independe de posição de "status", como "mestre churrasqueiro" ou "presidente", exceção, a posição de centroavante, na qual não "abro mão" Abraços