quinta-feira, 4 de outubro de 2007

E agora?


Deu entrada nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva, um pedido de investigação nas contas do Cirrose FC para que se apure um possível desvio de dinheiro da agremiação na temporada 2006. As acusações dessa vez recaíram sobre o ex-presidente João Marcelo, que teria desviado um valor ainda não informado para a compra de um carro importado. O dinheiro teria sido mantido escondido em uma conta bancária no paraíso fiscal das Ilhas Caiman, durante um ano para que não levanta-se as suspeitas.
Os conselheiros do clube estão exigindo a formação de uma CPI para investigar o caso, já que as acusações são muito graves. A suposta CPI já está até, sendo chamada de "CPI da Carne", pois daí seria a origem da "bufunfa", os churrascos do time. O ex-presidente foi procurado para prestar declarações, mas não foi encontrado e segundo vizinhos, João Marcelo estaria enclausurado em seu sítio em Viamão preparando a defesa para a comissão que avaliará o caso. O ex-vice-presidente Rodrigo, deu uma declaração em uma rádio local, onde diz que acredita piamente na inocência do seu companheiro e que isso mais uma vez não passa de artimanhas, de pessoas de caráter duvidoso que querem desestabilizar o clube neste momento de ascensão em que vive o CFC. Conforme também foi informado pelo seu advogado, João Marcelo teria outras atividades extra campo, como churrasqueiro, degustador de cerveja e afins, comprovando assim a sua renda para a compra do carro. Outra pessoa que se pronunciou foi o atual presidente Marinho dizendo que quando assumiu a diretoria, recebeu o balancete anual na mais completa ordem e que disponibilizará a documentação para qualquer averiguação, certo de que os dados alí informados são da mais absoluta veracidade.
Um grupo de torcedores saiu em defesa do ex-presidente. Munidos de faixas e gritando palavras de ordem, compareceram ontem à tarde na "Toca da Cachaça" onde fica o centro de treinamentos do clube e permaneceram à tarde toda protestando contra as acusações.
É triste ficarmos falando de compras de carros, fazendas, resort's e máquinas de costura, quando deveríamos estar comentando o jogo importante que o Cirrose tem neste final de semana, contra o time milionário das estrelas da Claro Digital. Um jogo que está sendo considerado uma guerra, pois o CFC está com todo seu ataque no departamento médico, sem falar nos desfalques de Patinho "El Maestro", Edinho Cambalhota, Fabiano Cachaça e o "Manésinho da Ilha", o catarinense TheGusta.
Os ingressos já estão à venda no Frango no Cesto a R$ 15,00 + 1 kg de alimento não perecível, que vai ser doado no final do ano para os idosos da SPAAN. O churrasqueiro pede para as pessoas que, forem comparecer no churrasco adquiram o seu ingresso antecipadamente para que a carne possa ser comprada corretamente e não venha a faltar, mantendo assim o nosso padrão ISO9002 de qualidade em churrasco.
Vamos torcer que essa onda de boatarias acabe e que voltemos a falar somente de futebol, cerveja e churrasco


Até a próxima quarta-feira...Garçooooooooooooommm!!!


Rodrigo Fenômeno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só falo na presença do meu advogado.

Anônimo disse...

Não podemos deixar vazar assuntos de "economia interna", do Cirrose Futebol Clube. Mirem-se no mau exemplo, deixado por outra Agremiação Esportiva desta Capital, que teve seu ex-presidente condenado em sentença de 1º. grau, com base no famoso artigo 171, do Código Penal, conforme manchete dos jornais de hoje.

Dr. André disse...

Tenho a convicção que tudo o que foi escrito são boatos. Conheço e confio na idoneidade do João Marcelo pois quem bebe a minha mesa tem caráter.
Força João pois na verdade não estão querendo tua volta à direção...