
Conhecemos ínumeros casos de jogadores com problemas fora de campo por indisclina e são muitos os fatores: noite, falta de estrutura familiar, fama, mulheres e bebida. Essas coisas acabam prejudicando e muitas vezes até encerrando a carreira de jovens com um futuro promissor. Podemos lembrar de Arilson, Chiquinho, Felipe, João Fumanchu e muitos outros. Infelizmente no Cirrose não é diferente, hoje a diretoria vive um sério problema de indisciplina e descaso com uma de suas maiores revelações nos últimos anos o volante Bichinho. O atleta tem se mostrado desinteressado com suas obrigações na diretoria e tem sido taxado pela torcida como "cavalo cansado" pelas suas fracas atuações no últimos jogos, em comparação ao primeiro semestre onde o volante era considerado o cérebro do time. A notícia de que Bichinho estaria de casamento marcado, aparentemente tranquiliza a diretoria, pois daí haveria alguém com "pulso de ferro" para domar o atleta e assim fazê-lo voltar aos bons tempos. Bichinho ficou marcado como boêmio, mulherengo e ferrenho degustador de cerveja, se bem que este último, é considerado um atributo que melhora a performance do atleta em campo. Vamos aguardar para ver se esta nova fase na vida do Bichinho, vai transformá-lo em uma pessoa mais tranquila e fazê-lo voltar a praticar aquele futebol que o consagrou tão novo, ou se este talento raro vai se perder como muitos outros.
Até a próxima quarta-feira...Garçoooooooooommm!!!!
Rodrigo Fenômeno.
Até a próxima quarta-feira...Garçoooooooooommm!!!!
Rodrigo Fenômeno.
2 comentários:
O Bichinho está por um fio...Além de todos esses problemas, tbm foram descobertas ligações do Bichinho com o Renan Calheiros. A pressão é muito grande e dificilmente a diretoria poderá segurar a crise.
Ouvi dizer que o Bichinho perdeu a concentração, desde que o Cirrose F.C. começou a planejar a montagem de sua equipe feminina. Não sei?
Postar um comentário