domingo, 19 de agosto de 2007

Lesões Pertinentes


A mais nova contratação do Cirrose F.C. sofreu um duro golpe do destino, ao estilo “Ronaldo Fenômeno”. As condições da última partida eram das mais propícias a uma brilhante vitória do clube, sem percalços. O adversário não oferecia maiores resistências; o placar era favorável ao time da casa, e vinha sendo lapidado com maestria pelos gols do centroavante Rodrigo; o campo não apresentava irregularidades e o tempo bom ajudava a mantê-lo dessa forma. Mas, quando tudo parecia perfeito, um momento de tensão tomou conta da torcida, dos jogadores e da comissão técnica do Cirrose. Os olhares voltaram-se para a linha lateral do campo, onde jazia o corpo do mais novo craque (ainda não revelado) do CFC. O mané, que de garrincha não tem muita coisa, importado do litoral Catarinense diretamente para as gramíneas gaúchas. Um momento de distração tirou-o da partida. Uma distração que lhe custará caro. O departamento médico do cirrose, após uma bateria de exames radiológicos, constatou um pequeno derrame e lesões nos ligamentos do joelho esquerdo. E após uma reunião com a comissão técnica, decidiu afastar o jogador das partidas, confirmando o temor divulgado pelo blog, em matéria publicada na quinta-feira, dia 09. A escalação para o jogo do próximo dia 17 ainda é incerta, dada a gravidade da lesão. Mas que os fãs não se desesperem. Dias melhores virão, inclusive para que o craque THEgusta, vulgo Catarina, possa mostrar o seu verdadeiro futebol. Que venham as sessões de fisioterapia. Mas, principalmente, que venham as sessões de copoterapia, de fundamental importância no monitoramento psicológico do atleta. Portanto, garçommmmm!!

Cronica feita por Gustavo(Thegusta)

Fábio Nunes - Vice Presidente do Cirrose F.C.

5 comentários:

Anônimo disse...

acreditamos no nosso departamento médico!!!! e essas lesões constantes não vão atrapalha o grupo, que vai vim forte no proximo jogo!!!!

Vamo Cirrose!!

Anônimo disse...

Lamentável, o ocorrido....ótima contratação....acho que o dep. médico do Cirrose nunca trabalhou tanto...contudo, o garçom agradece. Mas algumas medidas estão sendo tomadas, por exemplo, todos atletas do Cirrose estão proibidos de ingerir qualquer tipo de remédio para calvície.

Anônimo disse...

Como o nosso o colega falou, eu acho que as sessões de copoterapia deveriam ser mais intensas para prevenir essas constantes lesões que vem assombrando o grupo do Cirrose. Também gostaria de deixar aqui o meu manifesto para que o seu Oni pegue mais leve com os atletas que estão achando as sessôes de treinamento físico muito pesadas.

Dr. André disse...

Pô! Na foto até parece que o Thegusta só tem uma perna, acho que tenho que parar de beber...Saci só o Renteria...

Anônimo disse...

Essa é a foto versão PARAPAN do THEgusta.