terça-feira, 21 de outubro de 2014

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA


Domingo, 19 de outubro de 2014 


Jogando sem reservas e com um jogador a menos, o Cirrose F.C. perde o confronto disputado no último domingo (19). 

Entre a incerteza se a partida seria realizada, por falta de quórum, e a vontade de jogar por parte de quem se fez presente, prevaleceu a última. O amor pelo clube laranja fez com que os aguerridos atletas que compareceram para defender o Cirrose enfrentassem o adversário, mesmo em desvantagem numérica. 

Desde o início, sabia-se que seria difícil o confronto contra o TIC-TAC. Mas o Cirrose F.C. encarou o desafio com Gato Mestre no gol, Pato, Bicho, Maicon, THEgusta e Fabiano

Com JM e Brilha à margem do campo e com Gato Mestre motivando o grupo dentro de campo, o Cirrose fechou-se em marcação no seu território, aproveitando-se de contra-ataques. 

A estratégia surtiu efeito no primeiro tempo e em boa parte do segundo tempo. Tic-Tac abriu o placar, mas Pato empatou para o Cirrose. Com mais dois gols, o primeiro tempo terminou com o adversário na frente, por 1x3. 

O CFC ainda diminuiu a desvantagem, com 2 gols de THEgusta, aproximando-se do adversário em mais dois momentos da partida, em que o placar marcava 2x3 e 3x4. 

Mas o cansaço e a desvantagem numérica pesaram sobre os jogadores, que acabaram cedendo à pressão, terminando a partida com um placar de 3x8. 

Não houveram cobranças, desentendimentos ou críticas. Apenas o apoio mútuo de quem sabia que o desafio maior seria concluir a partida. 

Se dentro de campo os laranjas mostraram garra, determinação e companheirismo, fora de campo mostraram porque o churrasco do Cirrose F.C é conhecido como o melhor do Brasil. 

Alguns companheiros do TIC-TAC puderam desfrutar das carnes nobres assadas pelo cheff Legendré, com auxílio de seus assistentes Fabiano e Maicon, e dos acompanhamentos especiais conduzidos e sempre bem elaborados pela ala feminina do clube, dando este a maior prova de que a rivalidade inicia e termina dentro das quatro linhas.

Nenhum comentário: