quinta-feira, 15 de agosto de 2013

UMA VITÓRIA SEMPRE É BOM

 
16 de junho de 2013

Em junho o Cirrose F.C. enfrentou novamente o time dos Amigos do Felipe, que se apresentaram com uma formação um pouco diferente em relação ao jogo disputado em abril.

Os laranjas, contando com um elenco reduzido em função de ausências e lesões, convidou amigos de fora para compor os desfalques. Apresentaram-se Jorge, um grande amigo do grupo e torcedor do time, Maloqueli, atacante do Milão da Itália, e Jeferson, amigo do Presidente THEgusta que prometeu mostrar algum futebol depois de muito tempo afastado das quadras.

Optando pela clássica formação árvore de Natal (3x2x1), o técnico JM colocou em campo Eduardo, Bichinho, Patinho, Marinho, Carioca, Duda e R11. Para substituição aguardavam Tiago, Maloqueli, Jeferson e Jorge.

Nos primeiros 10 minutos os times atuaram com cautela, tendo cada um uma oportunidade de finalização. A partir daí o Cirrose passou a controlar a posse de bola, e em cruzamento de R11, Carioca cabeceia a bola para fora. A pressão dos laranjas começou a crescer, mas havia excesso de passes nas jogadas de ataque, o que acabava precipitando o desarme e impedindo a finalização. A melhor chance de gol aconteceu com Duda, após passe de Carioca que o deixou cara a cara com o gol.

Aos 12 minutos de partida o Cirrose marca o seu primeiro gol, dos pés de Rodrigo. Logo em seguida R11 sofre pênalti. É ele quem cobra e marca o segundo gol do CFC na partida. A essa altura JM já havia substituído Duda por Tiago, e Bichinho por Jorge.

A partir daí as chances de gol para os Amigos do Felipe começaram a se apresentar, ganhando destaque as defesas do golerão Gato Mestre. Mas, aos 25 minutos, em meio a uma substituição (de Marinho dando lugar a Jeferson), os Amigos do Felipe marcam o seu primeiro gol.

Mas o Cirrose logo se reencontrou na partida. Em tabela curta com R11, Carioca marca o terceiro para os laranjas. Maloqueli entra campo no lugar de R11.

Aos 27, Tiago marca o seu primeiro gol, em chute de bola colocada no ângulo do goleiro adversário. Perto do final do primeiro tempo foi a vez de Maloqueli fazer o seu, após roubada de bola e passe de Carioca. Em seguida, o CFC leva o segundo gol, em bonita jogada individual do atleta adversário.

Já nos descontos, em chute cruzado e rasteiro, Tiago marca o seu segundo gol para o Cirrose. Também nos acréscimos Jeferson cruza e o zagueiro adversário cabeceia e marca contra. Cirrose 7 x 2 Amigos do Felipe.

No segundo tempo o Cirrose retorna com a sua formação inicial. E logo no início, numa falha na saída de bola, os Amigos do Felipe quase marcam o terceiro gol.

Mas foi em jogada tabelada entre R11 e Carioca, em que este sofre falta dentro da área adversária, que sai o oitavo gol dos laranjas. E quem cobra o pênalti é o goleirão Gato Mestre, batendo com categoria no canto direito do goleiro adversário.

A partida seguiu com oportunidades de ambos os lados e, por volta dos 15 minutos do segundo tempo, foi a vez do Cirrose marcar contra. Em escanteio cobrado pelo adversário a bola rebate no braço de Patinho, desviando de Gato Mestre. Dominando o placar, o Cirrose buscou a valorizar a passe de bola no seu campo de defesa.

O técnico do Cirrose promove substituições, entrando Tiago, Jeferson e Jorge. Com dores no ciático, R11 dá lugar à Maloqueli.

O Cirrose ainda marcaria mais 2 gols, com Tiago, aos 17 e Jeferson, aos 18. Placar final: Cirrose 10 x 3 Amigos do Felipe.

Não foi uma partida difícil para o Cirrose, que acabou contando com a ajuda de um reforço importante vindo do Rio de Janeiro. Arthur Carioca marcou presença em campo e no churrasco, assim como os amigos que contribuíram para os desfalques do elenco.

O churrasco foi muito bem comandado pelo mestre Jean, a lenda, com o auxílio do sempre prestativo assistente Alarico. O evento contou com o prestígio de amigos e familiares. Abaixo algumas fotos do encontro.
 
  
  

 
 
 


Súmula da Partida:

4ª Partida da Temporada
16 de junho de 2013
Cirrose FC 10 x 3 Amigos do Felipe

Escalação:
1 - Eduardo
2 - Marinho
5 - Bichinho 
13 - Patinho
17 - Duda
14 - Carioca
11 - Rodrigo
 
Banco:
Tiago
Jorge
Jeferson
Maloqueli
 
Comissão Técnica:
JM
Brilha
 
Gols pelo CFC:
 
Primeiro Tempo
12” - Rodrigo
13” - Rodrigo
26” - Carioca
27” - Tiago
29” - Maloqueli
30” - Tiago
31” - Gol contra adversário (cruzamento de Jeferson)
 
Segundo Tempo:
04” - Gato Mestre
17” - Tiago
18” - Jeferson
 
------------------
Cirrose Sport News
THEgusta

Nenhum comentário: