domingo, 7 de julho de 2013

Sai a primeira vitória dos laranjas

Domingo, 14 de abril de 2013.

Após estrear com derrota na temporada, o Cirrose F.C. veio confiante para a segunda partida. O confronto foi marcado contra o time dos Amigos do Felipe.

Com um bom elenco à disposição, JM optou por Eduardo no gol, Marinho, Cachaça, Goldani, Marquinhos, THEgusta e R11. Contava ainda com Bichinho, Edinho, André, Maicon e Tiago para substituição. Sentindo dores na virilha, Patinho não pôde jogar.

Seguindo o esquema preconizado no primeiro jogo da temporada, os laranjas jogavam avançado, com três atletas marcando e trabalhando a bola do meio de campo para o ataque. Mais adaptado ao esquema tático do treinador, os laranjas criaram jogadas pelo meio e pelas laterais, dando ligação da saída de bola ao ataque.

Assim, a vitória foi se desenhando nas inúmeras oportunidades criadas e nos gols construídos à base de muitas tabelas, passes e lançamentos. Aos 5 minutos, R11 abre o placar, após troca de passes com Goldani e, aos 7, faz o segundo, após bela assistência de THEgusta. O terceiro gol também surge dos pés de THEgusta, após roubar a bola na defesa e lançar R11, que domina, tira do goleiro e lança para as redes. 

Goldani, em chute de fora da área, pela esquerda, faz o 4º gol dos laranjas.

O adversário diminuiu a diferença com dois gols. O primeiro, após uma bobeira do goleirão Gato Mestre na saída de bola. O segundo, após um belo lançamento na área do CFC, tendo o atacante apenas o trabalho de tirar a bola de Gato Mestre. 

Mas as jogadas rápidas do Cirrose, com Marquinhos, Goldani e THEgusta envolviam o time convidado.

Ainda no primeiro tempo entram Tiago, Bichinho, Maicon e Edinho. Tiago faz o 5º gol para os laranjas e Edinho, em belo chute colocado, após lindo lançamento de Maicon marca, com muita categoria, o 6º gol dos laranjas. 

No finalzinho do primeiro tempo, que encerrou com placar de 6 x 2 para o Cirrose, Edinho deixa o campo sentindo dores na panturrilha.

No intervalo o Técnico JM procura corrigir alguns erros de posicionamento, recebendo a contribuição dos atletas para melhoria do setor de marcação, em especial na saída de bola do adversário.

O segundo tempo inicia com muitas oportunidades de gol para o Cirrose, com Marquinhos, Rodrigo e Tiago.

E foi dos pés de Rodrigo, aos 16 minutos, após passe rasteiro de Marquinhos, que sai o sétimo gol dos laranjas. E o oitavo, após belo lançamento de Bichinho.

Os Amigos do Felipe ainda descontaram aos 32 minutos, mas a reação parou por aí. O CFC ainda perdeu duas reais oportunidades de gol, com Goldani, após passe de calcanhar de THEgusta, e com THEgusta, após passe de Marinho, que marcou o nono gol, selando a vitória do Cirrose por 9 a 3.

Segundo o técnico JM, a vitória destacou a importância de se ter um planejamento. O técnico enalteceu o projeto do grupo, e que a vitória conquistada dá confiança para que a equipe siga em busca da classificação para a Libebedores da América. 

Abaixo o compacto do jogo e algumas fotos da confraternização que se seguiu após o confronto:







---------------
THEgusta
Cirrose Sport News

Nenhum comentário: