quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOVA ARENA DO CIRROSE JÁ ESTÁ 90% PRONTA

Uma grande notícia para a família Cirrosense.

O novo Cirrose's Arena já está praticamente pronto.

Ainda faltam colocar as cadeiras nas arquibancadas, finalizar a cobertura e fazer o assentamento do novo gramado que utilizará o sistama de drenagem recomendado pela FIFA para jogos internacionais.

Segundo a direção do laboriso clube laranja, 90% da nova arena já está pronta significando que em fevereiro de 2013, quando do início do ano cirrosense, já poderão ocorrer jogos na nova casa do laranja mais querido do Brasil.

De acordo com fontes que não quiseram se manifestar, o sumiço do Diretor Hidráulico Marinho se deu pelo fato do mesmo ter ido à São Paulo fechar o contrato do "Name Rights" da nova arena, pois vazou na imprensa que a briga entre as grandes fabricantes de cervejas era gigante.

No entanto, segundo estas mesmas fontes, o novo estádio deverá se chamar Arena da Coruja, cuja cervejaria teria feito uma proposta irrecusável ao clube com o fornecimento de uma caixa da famosa cerveja gaúcha, por mês, para cada atleta e dirigente.

 De acordo com o projeto da obra, a nova arena terá churrasqueira para espetos, grelhas para churrasco uruguaio, fogo de chão, fogões industriais, 25 banheiros fechados, 45 banheiros abertos (para aqueles momentos em que não dá tempo de chegar no fechado), colunas de "vomitórios", beliche com colchão para recuperação da noite anterior e para o pós churrasco, várias TVs com PPV, geladeiras para cervejas de litro, de 600 e "long neck", lojas conceito para vendas de cervejas artesanais, produtos para a fabricação de cerveja caseira, açougue, padaria, mini mercados com especiarias, temperos e outros acepipes, tudo devidamente subsidiados aos sócios do Cirrose Futebol Clube.

O campo de jogo será coberto, com amortecedores, split, placar eletrônico, sistema de som para o anúncio de novas contratações, seguranças para o treinador e para a direção e cronometro que atrasa quando o time está perdando e avança quando o time está ganhando.

Segundo a oposição, o avanço das obras somente foi possível com a venda do Carioca para o Flamengo e que somente foi feito agora pelo mau momento que vive o time treinado pelo Brilhante, o que é negado pelo presidente João Marcelo que afirmou:

- Ahan...bem capaz. O Cirrose já tinha um convênio firamdo com as lojas Tumelero e não precisaria do dinheiro do Flamengo para terminar a Arena até mesmo porque todo mundo sabe que o Flamengo não paga ninguém. Quanto ao Brilhante quero dizer a turma do amendoim, que ele é meu treinador até o fim do meu mandato. E tenho dito.

Abaixo, a direção do clube liberou algumas imagens do complexo Cirrosense. Pela ordem aparece a nova geladeira que será instalada, e segundo a direção, sempre cheia; depois a área onde a Arena está sendo construída; as arquibancadas tomando forma; o novo espaço gourmet; as novas churrasqueiras.

Com isso, a direção espera ter dado um fim a onde de boatos de que a nova Arena Cirrose, ou Arena da Coruja, não estaria pronto a tempo da celebração do 11º aniversário do clube.








Um comentário:

THEgusta disse...

As imagens impressionam...

Um grande investimento. Uma obra como nunca vista na história dos clubes brasileiros.

Excelente cobertura!