sábado, 1 de setembro de 2012

Marinho é encontrado nas imediações de São Borja

Depois de sumir misteriosamente sem deixar pistas, terminou o suplício da família Pinto, da torcida laranja e da diretoria e companheiros de equipe do Cirrose Futebol Clube.
 
Mario Lago Pinto, lateral direito do CFC, mais conhecido como "Marinho", finalmente foi encontrado, com vida, nas imediações de São Borja.

"Ele estava fraco, desorientado e com perda de memória. Apesar disso, estava com um estranho sorriso no rosto. Encaminhamos ele a um hospital próximo para que possa receber atendimento", falou o delegado da cidade ao correspondente bagual do Cirrose News.

Ainda não se sabe a causa do sumiço. A polícia descarta a hipótese de sequestro relâmpago. O mistério tem atiçado a curiosidade do povo, que já fala em intervenção de extraterrestes. Tablóides locais dão conta de que o craque teria sido abduzido, e populares já juram ter visto luzes estranhas no céu na noite em que Marinho foi encontrado. Outra vertente popular acredita que o jogador teria sido atacado pela "mulher de branco". Procurada pela polícia por atacar homens em noites de lua cheia, essa criminosa teria saído do nordeste de seca para tentar a sorte nos pampas gaúchos.

Querido por todos, o desaparecimento do lateral direito do CFC causou comoção mundial, e foi notícia nos mais diversos telejornais, no Brasil e no exterior.

A Diretoria do Clube laranja agora reúne a equipe médica para avaliar se o jogador irá se recuperar a tempo de disputar a partida de setembro, no próximo dia 16.

"A torcida é para que o amigo Mário recupere logo a saúde e tenha condições de integrar novamente a equipe", declarou o Presidente, João ODono.

"Mais que capitão do time o Marinho é um grande amigo de todos. Torcemos para que ele recobre a memória o mais breve possível.", disse o técnico Brilha.

A expectativa agora é de que o próprio jogador possa contar a todos o que aconteceu no fatídico domingo de agosto, em que disse aos colegas que sairia para comprar cigarro e só foi encontrado mais de uma semana depois.
---------------------
Cirrose News
Direto da Redação

2 comentários:

R11 - Fenômeno disse...

Mistéééééééééééério!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk