terça-feira, 10 de julho de 2012

AS COLUNAS QUE NÃO QUEREM SAIR

O CFC tem vivido altos e baixos nesta temporada de 2012. Chegamos na metade do ano e o retrospecto que se tem das 04 partidas até aqui disputadas é de duas vitórias (abril e maio) e duas derrotas (março e junho).

Os dois últimos jogos, realizados respectivamente em 20/05 e 17/06, não tiveram suas colunas postadas aqui no blog, mas podemos recapitular alguns dos melhores momentos através da cobertura fotográfica de THEgusta e Dr. André, freelancer do Cirrose Sport News.

Jogo do dia 20 de maio

Não chovia, mas o Cirrose excepcionalmente jogou na quadra coberta, em pleno meio dia.

O adversário foi o time dos Amigos do Teatro Renascença, que há tempo não enfrentavam os laranjas.

Com um elenco reduzido em virtude de lesões, o Cirrose iniciou a partida com Eduardo no gol, Patinho, Marinho, Maicon, Goldani, João Marcelo e R11. Jean e THEgusta entraram ao longo da partida.

Foi um jogo de ataques do time da casa, seguido de contra-ataques rápidos do adversário. Nesse jogo de vai e vem o Cirrose levou a melhor, consolidando sua vitória no segundo tempo, com um placar de 8 x 3. Gols de Goldani (3), R11(2), JM (1) Pato (1) e Marinho (1). Sim, teve gol do nosso lateral direito e Capitão Marinho, que numa jogada de mestre do técnico Brilha, foi deslocado para o ataque, ficando a defesa guarnecida pela muralha Jean.

O churrasco teve um evento especial: o chá de bebê do Guilherme, que logo logo está chegando, para a alegria da categoria fraldinha do Cirrose.

Seguem alguns lances da partida:









Jogo do dia 17 de junho


O dia do aniversário da tradicional rua do bairro Menino Deus poderia ter sido mais bondoso com o Cirrose, que enfrentou o Verde-Limão pela quarta vez.

Foi um domingo literalmente nublado para o Cirrose. Um pouco menos desfalcado que da última partida, o time laranja contou com Eduardo no gol, Patinho, Maicon, Goldani, André Lopes, Carioca e JM, além de THEgusta, Edinho e Bichinho para substituição.

Os lances da partida não desmentem o colunista: não faltou oportunidade para que o Cirrose saísse vitorioso da partida. O que faltou foi gana, vontade de vencer. O adversário tinha jogadores habilidosos e de velocidade, mas as oportunidades surgiam de ambos os lados.

Os laranjas saíram na frente, com um gol de JM. O verde-limão alcançou o empate, mas com um gol de Carioca o CFC parecia que teria o domínio sobre o placar. Ledo engano. Desatenção e uma sequência de erros de passe e de marcação fizeram a diferença sobre o destino da partida. Aproveitando as falhas dos laranjas, o adversário se impôs e manteve-se à frente do placar em todo o restante da partida.

Buscando o equilíbrio, o CFC chegou a encostar em 6 x 6: Gols de JM (2), Carioca (2), Goldani (1) e THEgusta (1). Mas o domingo não estava para limonada, e sim para laranjada. O verde-limão marcou mais um gol e sacramentou a sua vitória sobre o time da casa, por 6 x 7.

Depois da partida o técnico Brilha assegurou que teria uma conversa ao pé do ouvido com os jogadores no vestiário, para saber os motivos desse desânimo em campo. 

Será que os laranjas virão mais motivados para o jogo de julho? A torcida está cobrando, e o próximo adversário já está definido. O CFC enfrenta os Amigos do Gabriel no próximo domingo, dia 15/07, no estádio da HD da Farrapos, a partir das 11h. Garanta já o seu ingresso.

Abaixo, alguns lances da partida do mês passado:





-----------------------
Cirrose News

Um comentário:

Farley disse...

o problema eh que ta faltando o Farley neste time srsrsrsr