terça-feira, 1 de novembro de 2011

NEM CPI RESOLVEU

Não terminou em pizza, mas também não surtiu o resultado que se esperava.

A CPI do placar eletrônico não reuniu provas que comprovassem a adulteração do placar eletrônico da Arena CFC.

Apenas revelou que o verdadeiro responsável pela contagem distorcida de gols na última partida realizada entre o Cirrose Futebol Clube e o time Amigos do Gabriel, no dia 09.10.2011, foi o verdadeiro apagão sofrido pelo time do CFC a partir do segundo tempo de jogo.

Vamos do começo. Com Eduardo, Marinho, Patinho, André, Carioca, João Marcelo e Marquinhos, o Cirrose iniciou bem a partida. Em 16 minutos de jogo já marcara 04 gols, sendo três de Marquinhos e um de Carioca. Um primeiro tempo convincente. Terminou em 5 x 0 para o Cirrose, após gol de Fabiano, com bola colocada no canto do goleiro.

Nos cinco primeiros minutos do segundo tempo parecia que o ritmo de jogo manter-se-ia o mesmo. R-11 fez mais um gol para os laranjas, deixando antever uma verdadeira goleada contra o adversário (6 x 0).

Mas aí o inexplicável aconteceu: em três minutos, três gols para o time dos Amigos do Gabriel. Exatamente um gol a cada minuto.

Atônito, o Cirrose ainda deixou a diferença cair para apenas dois gols (6 x 4). O cenário começava a ficar preocupante. De 6 x 4, o Cirrose passou para 8 x 4 com gols de R11 e Marquinhos, esboçando alguma reação. Porém, faltando 10 minutos para terminar a partida, o fôlego dos laranjas esgotou. Não faziam mais gols e não conseguiam mais conter o adversário. Sob pressão intensa dos Amigos do Gabriel, sofreu mais três gols, sendo o último num lance polêmico que levou o CFC a recorrer junto ao STJD.

Desconcentrado e desconcertado, o CFC discutia a relação dentro do próprio campo. Para o adversário, uma chance de virar o jogo. Mas acabou em empate: 8 x 8, e o sabor da vitória escapando entre as mãos.

No vestiário, tensão. Jogadores proibidos de falar com a imprensa. Técnico apreensivo em relação à permanência no cargo.

E se o clube pudesse voltar no tempo, o que faria de diferente?

A resposta a essa pergunta o leitor poderá conferir no próximo domingo, 06 de novembro, às 11h30min, quando o Cirrose enfrenta novamente a equipe do Amigos do Gabriel.

Não tem clima de revanche. Mas pode ajudar o CFC a fazer os ajustes necessários para que não deixe mais uma vitória certa escapar pelas mãos.



C
irrose News

Nenhum comentário: