sábado, 16 de abril de 2011

N O T A À I M P R E N S A

Por meio de carta aberta à impressa, a Diretoria do Cirrose Futebol Clube vem se manifestar a respeito das imagens e boatos recentemente veiculados em jornais e revistas de grande circulação no país e no mundo, rechaçando desde já qualquer insinuação pejorativa ou falsa acusação que levante dúvidas sobre a atuação ética e moral de seus diretores à frente da administração do patrimônio do clube.
Comentar imagens e textos seria estimular a perpetuação de meras especulações. Acusações desse jaez, facilitadas pelo anonimato de duvidosas fontes e pela ausência de provas que lhes dêem credibilidade, prestam não só um desserviço à sociedade como a toda comunidade cirrosense, que por meio de processo livre e democrático depositou seu voto de confiança nos atuais diretores para gerir e administrar o clube na gestão 2011.
Necessário enaltecer o bom momento pelo qual vem passando o clube, e reforçar a confiança e o apreço depositados nos atuais dirigentes, para que dêem continuidade ao excelente trabalho desempenhado desde o início do presente exercício.
Sem mais, salienta-se que a atual diretoria pauta sua atuação respeitando a liberdade de opinião de todos os integrantes e colaboradores do grupo, mantendo diálogo diuturno e canal aberto de comunicação para que possam expressar suas opiniões, críticas e elogios no sentido de tornar o Cirrose o melhor clube do Brasil.

A Diretoria.

Nenhum comentário: