quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CFC PERDE A INVENCIBILIDADE


Depois de seis partidas sem conhecer a derrota, o Cirrose Futebol Clube perdeu a invencibilidade ao jogar contra o time do Cachaça, no último domingo (16.08.09).

O Cirrose entrou em campo com Eduardo, Marinho, Walter, Patinho, Fabiano, Marquinhos e João Marcelo, contando ainda com R11, Edinho, Bichinho e Fabre para substituição.
Há que se reconhecer que o time do Cachaça foi superior em campo. O toque de bola, a velocidade das jogadas e a boa finalização fizeram com que o time criasse inúmeras oportunidades de gol.

De outro lado, a boa marcação dificultou a ligação da defesa com o ataque do CFC, e a criação de oportunidades de finalização no campo adversário, facilitando ainda o contra-ataque do time da cana.

A partida, então, terminou 3 x 6 para o time convidado; placar que teria sido mais elástico não fosse a atuação de uma estrela do Cirrose que brilhou em campo, em meio à derrota do time: Foi o goleiro Eduardo, vulgo Gato-Mestre, que mostrou agilidade e reflexo em ótimas defesas para o clube laranja.

Foi um jogo difícil, mas necessário para que o Cirrose corrija erros de marcação, de passe e de finalização vistos na partida.

Ao final do jogo, o tradicional churrasco não poderia faltar. Seja na vitória, seja na derrota, esse é um dos momentos mais esperados de um domingo de Cirrose.

Seguem as fotos do jogo e da confraternização após a partida.













Um comentário:

João Marcelo disse...

Próxina notícia: "Cirrose já pensa no próximo adversário"