
UMA CONFRARIA DO CIRROSE?
Na última terça-feira, dois integrantes combativos do Cirrose Futebol Clube foram vistos em um pub da Padre Chagas na cidade de Porto Alegre. Segundo uma testemunha, estes integrantes confabulavam em voz baixa com olhares furtivos para os lados apesarem de estarem à frente do referido pub, cujo nome não foi divulgado pela fonte.
No entanto, ela me disse, em off, que conseguiu ouvir algo como a fundação de uma Confraria do Cirrose que se reuniria uma vez por mês longe da sede etílica...Mais não consegui, pois parece que eles começaram a "enrolar a língua", certamente porque perceberam a presença desta outra pessoa que me enviou uma foto da qual, infelizmente, não é possível verificar quem seriam estes dois integrantes do Cirrose. Seria o THEgusta, ou o Dr. André (não lembro de ir a um pub, mas...), o JM, o Cirrosinho, talvez Rodrigo Fenômeno que anda sumido ou o seria o galanteador Bichinho? Ajude a identificá-los. Use os comentários.
Não obstante isso, é inegável a evolução do Cirrose Futebol Clube: Churrasco, Cerveja, Futebol, Cirrose Responsabilidade Social, Cirrose kids, Cirrose Tur, Cirrosecard, Coral do Cirrose, sede etílica (com novo ecônomo), nova arena e agora, sendo verdadeira a informação, uma Confraria do Cirrose o que só demonstra a criatividade de nossos militantes integrantes. O que vocês acham desta idéia de uma Confraria do Cirrose? Participe, comente.
Notícias do Cirrose: A direção do Cirrose Futebol Clube me informou na sede etílica que, por um problema de calendário, nossa excurção à Montenegro teve que ser cancelada, mas que já há adversário definido para o próximo dia 18/05 faltando, apenas, decidir sobre o local da partida em face das questões burocráticas advindas da venda da antiga arena.
Por enquanto é só. Nos vemos no bar...
Dr. André
2 comentários:
Eu acho que que são o Bichinho e o Cirrosinho varrendo a noite de Porto alegre. São figuras polêmicas.
E a última informação, dr. André, diz que a conta foi paga com o CCC (Cartão Corporativo do Cirrose), são denuncias graves que devem apuradas...alô presidente
Postar um comentário