sexta-feira, 7 de março de 2008

Profissionalismo é para poucos

Estive observando a preparação de alguns times para esse ano e não pude deixar de notar, que o futebol está tomando outros rumos, ficando em segundo plano. Clubes grandes do Brasil, os quais, não citarei os nomes, abriram mão da preparação física e técnica de seus atletas para excursionarem por outros países atrás de dinheiro. Ora, abrir mão de uma boa pré temporada condicionando seus atletas, trabalhando as partes técnica e tática, e entrosando a equipe para que ela possa chegar ao final do ano ainda com gás para brigar pelos títulos, me parece o mais correto a ser feito. Mas não é isso o que acontece, os clubes viajam por aí atrás de jogos "caça níqueis", prejudicando assim o trabalho de toda uma temporada e fadando os seus torcedores a mais uma decepção.
Neste domingo (09/03), o Cirrose Futebol Clube dará o pontapé inicial para a abertura da temporada de 2008. Estávamos anciosos pelo começo das atividades, a preparação física foi intensa, o departamento médico trabalhou em ritmo acelerado para deixar à disposição os atletas lesionados, a direção cuidando das renovações de contrato, enfim todos se empenhando ao máximo para que o Cirrose comece o ano com o pé direito. No CFC sempre se previlegia o trabalho sério e dedicado, e por isso acredito que o Cirrose terá um excelente ano, pois todos, sem excessão baixaram a cabeça e trabalharam arduamente para que o trabalho de a resposta esperada.
Em uma conversa que tive ontem no final do trabalho físico com o volante Bichinho ele me disse: - "Estamos na ponta dos cascos", treinamos todos os dias na sede etílica, tenho certeza de que estamos muito bem preparados.
Então, domingo todos já sabem que temos um compromisso marcado na Arena do Cirrose, para mais um espetáculo ímpar, dentro de campo, na churrasqueira e no freezer.


Até domingo...Garçooooooooooooommm!!!

Rodrigo Fenômeno - R11

2 comentários:

Anônimo disse...

devemos valorizar o trabalho "puxado" do Oni Paixão...

Cirrose FC disse...

É verdade. O domingo mostrou, uma vez mais, a excelência da preparação física ministrada pelo Seu Oni.